Tipos de embalagens e tamanhos de caixas numa mudança internacional

Você sabia que existem diferentes tipos de materiais de embalagem e tamanhos de caixas para uma Mudança Internacional ?

Uma mudança internacional demanda um longo período de trânsito e pode sofrer diversos manuseios até a entrega na residência de destino. Por esse motivo, todos os itens precisam ser embalados com muito cuidado, por profissionais treinados e com experiência, e com a utilização de materiais apropriados e de qualidade, de modo a evitar qualquer tipo de avaria.

Para melhor acomodar os itens características diversas, tamanhos, pesos, nós utilizamos diferentes caixas e materiais de embalagem.

Livros são embalados em caixas menores, para evitar que fiquem muito pesadas para o manuseio.  

Roupas são embaladas em uma caixa do tipo valise, que tem o tamanho de uma mala de viagem. Ternos e vestidos longos são pendurados nos próprios cabides, em caixas porta-roupas.

As louças e cristais são embalados com papel manilha e cartonagem, antes de serem acomodados em caixas reforçadas.  

Tampos de vidro e outros itens frágeis são embalados cuidadosamente e acondicionados em engradados ou caixas de madeira, confeccionados sob medida para cada peça.

Para o mobiliário, utilizamos papelão ondulado, papel de seda, glassine, kraft, capas e saquinhos de TNT, entre outros. Protegemos peças frágeis com placas de papelão, que são mais seguras e sustentáveis que o famoso plástico-bolha.

Seja em um item pequeno, ou um móvel grande, a Netmove utiliza somente materiais de primeira linha, garantindo mais segurança para os seus bens e mais tranquilidade para você e para sua família.

Fale conosco sobre as suas necessidades. Podemos agendar uma vistoria virtual ou presencial,  através do telefone (11) 4210-3855 ou pelo e-mail contato@netmove.com.br

Peça aqui seu orçamento! Simples, rápido e fácil.