Quer reorganizar o layout da sua empresa? Conte com a NetMove!

Temos presenciado muitas mudanças decorrentes da COVID-19 no último semestre. Tivemos que nos adaptar ao isolamento social, ao trabalho remoto e aos processos de higienização intensa e constante. Com a ligeira retomada econômica e o otimismo do mercado, muitas empresas já estão se preparando para o retorno (mesmo que flexível) ao escritório.

O trabalho remoto, antes um tabu para muitas empresas, agora ganhou força e se provou eficaz. As novas regras de distanciamento ajudaram empresas a optarem por horários flexíveis de trabalho, evitando aglomerações no escritório e o uso do transporte coletivo em horário de pico. Vivenciamos uma mudança no modelo de trabalho, com mais foco na saúde e o bem estar do colaborador, não somente em casa, mas também no escritório, assegurando uma atuação produtiva e saudável de onde quer que o colaborador trabalhe.

Assim como muitos tiveram que adaptar seus lares para trabalhar de casa, a adaptação no escritório também será indispensável para garantir a distância mínima recomendada entre os colaboradores. Em um momento onde nunca estivemos tão conectados, apesar da distância, essa pode ser a oportunidade ideal para rever os propósitos de cada ambiente, além do espaço entre as estações remanescentes.

Quando for reorganizar o layout da empresa, conte com a NetMove para fazer a gestão do seu mobiliário excedente, com operações desde a desmontagem e embalagem dos itens até a armazenagem, com seguro durante toda a operação, bem como em depósito, contra todos os riscos. Gerenciamento e controle de entradas e de saídas dos móveis em armazenagem.

E se a sua empresa quer enviar as estações de trabalho do escritório, ou parte delas, para as residências dos colaboradores, podemos providenciar a embalagem, o transporte e a montagem em cada residência, garantindo aos colaboradores o mesmo conforto e ergonomia que teriam no escritório.

Peça aqui seu orçamento! Simples, rápido e fácil.