JUNHO | JUNE 5,
World Environmental Day
Dia Internacional Do Meio Ambiente

JUNHO | JUNE 5 Dia do Meio Ambiente | World Environmental Day

#HoraDaNatureza | #TimeForNature

A comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente no dia 05 de julho é realizada desde 1974. Ao longo dos anos, celebrada por milhões de pessoas em mais de 100 países, tornou-se a maior plataforma global de sensibilização pública sobre o tema e promove conscientização ambiental, além de analisar o progresso nas dimensões ambientais dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Biodiversidade é o tema deste ano. A ONU nos convida a descobrir como todas as formas de vida da Terra estão conectadas na teia da vida e como podemos agir #PelaNatureza.

“Os alimentos que comemos, o ar que respiramos, a água que bebemos e o clima que torna nosso planeta habitável vêm da natureza. Somos mais dependentes do que imaginamos de sua rede interconectada e do seu delicado equilíbrio.

Contudo, esse é um momento singular em que a natureza está nos mandando uma mensagem. Ela está nos mostrando que a vida como a conhecemos está à beira de um colapso.

É hora de acordar. De tomar consciência. De repensar É hora de soltar a voz e dizer ao mundo que precisamos agir. Esse Dia Mundial do Meio Ambiente é a hora da Natureza.”

É hora de soltar a voz e dizer ao mundo que precisamos agir. Esse Dia Mundial do Meio Ambiente é a hora da Natureza.”

Fonte: https://www.worldenvironmentday.global/

A NetMove se preocupa com o meio ambiente e incentiva todos os colaboradores e prestadores de serviço a contribuírem com a sua preservação, seja através do reuso de água, da coleta seletiva, de reciclagem, do uso consciente de energia e de recursos naturais. Só no primeiro semestre de 2020, conseguimos reciclar quase 7 toneladas de papelão e 230 kg de plástico. Além disso, não utilizamos itens plásticos descartáveis. Nossas instalações são adaptadas para recebimento de energia solar e a nossa área externa é toda iluminada com lâmpadas solares. Utilizamos cisternas para reaproveitamento de água.

Venha conosco! Faça sua parte e contribua também, repense sua relação com o meio ambiente e aja #PelaNatureza.

Peça aqui seu orçamento! Simples, rápido e fácil.